Rally Fim d'Ano com "casa cheia"



Tradicional prova da Figueira da Foz com 87 inscritos.

Como é da tradição, o ano terminará com todos os caminhos a irem dar à Figueira da Foz, centro de mais um Rally Fim d´Ano, que este ano decorre de 27 a 29 de Dezembro. 87 foram as equipas que se inscreveram.
Numa parceria entre o Clube de Automóvel Antigos da Figueira da Foz (CAAFF) e a Secção de Desportos Motorizados da Associação Académica de Coimbra, a prova inicia-se na sexta-feira, dia 27, com a abertura das Verificações técnicas.
O rali vai para a estrada no sábado, com partida da Figueira da Foz pelas 9:30 e chegada pelas 16:00, para a já tradicional Prova Complementar no Parque das Gaivotas.
A prova irá decorrer ao longo de 160km, nos quais estão incluídas dez Provas de Regularidade, numa extensão de 60km, com cronometragem da ANUBE a garantir os resultados mais fiáveis.
Todas as provas serão relativamente simples, para fazer em família ou mais desportivamente, com médias adequadas a todos os carros Clássicos.

Para domingo de manhã (11:00) está agendada uma concentração que será seguida de Desfile de Elegância, seguido de almoço-convívio e exposição, na Av. 25 de Abril.
Rally Fim d'Ano com "casa cheia" Rally Fim d'Ano com "casa cheia" Reviewed by Auto Vintage on 23.12.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.