Carlos Barbot-Diogo Matos os mais resistentes



Dupla do Merlyn MK4 venceu 250 Km do Estoril.

À partida para os longos 250 Km do Estoril eram os detentores da "pole-position". No entanto, até chegarem ao final, com a vitória, Carlos Barbot e Diogo Matos passaram por outras posições. Até voltarem à liderança, que mantiveram até final.
Com a primeira metade da prova a ficar marcada por várias mudanças de posição e com várias lideranças, a 35 minutos para o final da prova, numa altura em que já havia máquinas cansadas a sair de cena e depois da última paragem obrigatória, o Merlyn MK4 de Barbot-Matos era o líder, depois de uma fantástica recuperação.
Pouco depois terminou a prova, devido à segunda situação de óleo derramado na pista.
Em segundo terminou o Porsche 911 3.0 RS de Bastos Rezende-Santos, que imprimiam um forte andamento nesta fase, mas não o suficiente para vencer. Completaram o pódio os espanhóis Zorrilla-Moreno, também em Porsche 911 3.0 RS.
Na quarta posição terminou o Elva MK7 espanhol de Carlos de Miguel-Javier Macías, à frente do Porsche 2.5 ST de José Carvalhosa-Piero Dal Maso.

Na concorrida categoria Gentlemen Drivers Spirit foram os britânicos Rayment-Wheeler, em MGB, quem acabou por vencer, com o Ford Cortina Lotus nacional de Luís Sousa Ribeiro-Ricardo Pereira a ser o segundo. A família nórdica Rolner também acabou por subir ao pódio, ao fazer o terceiro lugar da categoria no seu Porsche SWB.
Carlos Barbot-Diogo Matos os mais resistentes Carlos Barbot-Diogo Matos os mais resistentes Reviewed by Auto Vintage on 22.11.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.