Rali Queima das Fitas amanhã na estrada


Segunda prova do Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica com 38 equipas.


O Rali Queima das Fitas, segunda prova do Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica, vai amanhã para a estrada, contando com 38 equipas inscritas.

A prova organizada pela Secção de Desportos Motorizados da Associação Académica de Coimbra tem início e final em Coimbra, com paragem, entre a primeira e segunda secções, na cidade de Águeda.

No total, o percurso é de 270 quilómetros, inicialmente (a partir das 14:00) a serem percorridos de dia e depois, na segunda secção (início às 20:30) já de noite.

Contando este ano, como dissemos, com 38 duplas (duas delas de estudantes, a participar no Troféu Estudante), a lista de inscritos antecipa a competitividade da prova, onde se espera uma luta interessante pelos lugares cimeiros.

Nas palavras de João Azeiteiro, Director da Prova “pelo segundo ano consecutivo, voltámos a optar por colocar a partida do rali na parte da tarde e aproveitar a dificuldade da noite para realizar algumas especiais. O rali foi pensado e desenhado para que todos os seus participantes usufruam de um magnífico dia e que cheguem ao fim com a vontade de voltar no próximo ano”.

Diogo Rodrigues, presidente da Secção de Desportos Motorizados da Associação Académica de Coimbra, sublinha: “É fantástico ver o trabalho desta jovem equipa reconhecido com esta excelente lista de participantes. Conseguimos montar uma prova que combina estradas desafiantes com as fantásticas paisagens da região centro, com o importante apoio dos nossos parceiros, e agora é o momento dos nossos protagonistas desfrutarem”.




Rali Queima das Fitas amanhã na estrada Rali Queima das Fitas amanhã na estrada Reviewed by Auto Vintage on 5.5.23 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.