Mestre homenageado com vitórias em pista


Automóveis preparados pela Garagem Aurora – Macedo Silva vencedor absoluto e Eduardo Santos Jr. primeiro nos H81 – triunfaram no arranque dos “Nacionais”.


Com um fim-de-semana de corridas denominado “Mestre Eduardo Racing Weekend” arrancaram no Algarve os “Nacionais” de Velocidade para viaturas de outros tempos. E que melhor maneira de homenagear o Mestre do que celebrá-lo com vitórias?

Nos treinos e nas duas corridas reservadas aos Clássicos de maior cilindrada (que correram em conjunto com os menos de 1300), João Pedro Macedo Silva dominou completamente com o Porsche 911 RSR preparado pela Garagem Aurora.

Mas, não menos importante, nas mesmas corridas, Eduardo Santos – filho e continuador da obra do Mestre – voltou a vestir o fato de competição e, ao volante do Porsche 924 que Pedro Poças levou ao título nacional do ano passado, venceu as duas corridas entre os H81.

Mestre Eduardo, onde quer que esteja, terá gostado de mais esta homenagem.

Ainda nas mesmas duas corridas, Luís Alegria, com o seu Datsun 1200, impôs entre os menos de 1300, dando continuidade ao traço comum da jornada: as duplas vitórias.

De facto, entre os Legends e Super Legends – estes últimos do novo Campeonato Nacional –, que também correram numa grelha única, as duas corridas tiveram sempre o mesmo vencedor.

Nos Legends impôs-se Paulo Sousa, ao volante de um BMW E36 M3, enquanto que nos Super Legends o duplo triunfo foi para Marco Osório, ao volante de um Westfield.

Foto: FPAK 

Mestre homenageado com vitórias em pista Mestre homenageado com vitórias em pista Reviewed by Auto Vintage on 4.5.23 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.