Automobilia de Aveiro abre amanhã ao público



29ª edição da mais antiga feira portuguesa de Clássicos.


É já amanhã que abrem as portas da AveiroExpo para a 29ª edição da Automobilia, a mais antiga feira portuguesa de Clássicos. São três dias de certame, que certamente voltarão a atrair milhares de visitantes.

Mais de 300 expositores, de várias nacionalidades, apresentarão uma imensidade de material e equipamentos (peças automóvel e moto, ferramentas, documentação técnica, vestuário, publicidades, etc.), veículos de todo o tipo e em diversos estados de conservação, memorobilia ligada ao mundo dos transportes e desportos motorizados, miniaturas e muito mais.

Complementarmente, estarão patentes diversas exposições temáticas exibindo veículos e equipamentos, que constituirão factores de enriquecimento do conhecimento de entusiastas e do público em geral.

Abrindo as portas às 15:00 de amanhã e encerrando às 21:00, no sábado o horário será das 10:00 às 21:00 e no domingo das 10:00 às 20:00. 

Automobilia de Aveiro abre amanhã ao público Automobilia de Aveiro abre amanhã ao público Reviewed by Auto Vintage on 18.5.23 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.