Leiria Festival Rallye: um evento diferente


92 inscritos num evento diferente, onde o que importa é ser espectacular.

Realizado pela primeira vez em 2019, regressa amanhã o Leiria Festival Rallye, um evento de características únicas em Portugal, com o espírito “Rally Legends”, onde os vencedores serão a “Equipa Mais Espectacular”.

Aberto a Clássicos (a grande maioria) e Desportivos Modernos, o evento promovido pelo Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria (NDML) terá como palco quatro classificativas (três percorridas por duas vezes), Bidoeira, Leiria, Milagres e o Kartódromo Internacional de Leiria.

Nas PEC’s a percorrer foram criadas 14 Zonas Espectáculo, onde os entusiastas poderão assistir à passagem dos 62 concorrentes em condições de segurança.

Depois, na página de Facebook do evento, todos poderão votar na equipa mais espectacular, sendo a mais votada declarada vencedora do evento.

No total, os participantes terão pela frente 64 quilómetros de classificativas, fechadas ao trânsito, onde poderão exibir todos os seus dotes de condução e, quem sabe, poder vir a eleitos a “Equipa Mais Espectacular”.


Leiria Festival Rallye: um evento diferente Leiria Festival Rallye: um evento diferente Reviewed by Auto Vintage on 3.12.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.