Quase meia centena inscritos no Santa Joana


Segunda prova do “Nacional” de Regularidade no sábado.

Quase meia centena de equipas – 46 para ser mais exacto – inscreveram-se na segunda prova do Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica, o Rali Santa Joana – Ponto Urbano, que tem lugar no próximo sábado na região de Aveiro.

A prova será composta por 241,73 quilómetros, divididos por duas secções. Arrancando de pelas 10:40 na Aguieira (Valongo do Vouga), os concorrentes começarão por percorrer as desafiantes estradas da zona do Préstimo, até chegarem a Couto Esteves, final da primeira secção.

Durante a tarde as equipas seguem para a Serra da Freita, seguindo-se depois o Arestal, Ribeira de Fráguas Albergaria-a-Velha e, por fim, a chegada a Aveiro, no Cais da Fonte Nova, tendo hora prevista para o primeiro as 18:20.

À partida para esta prova e em resultado da classificação no Rali Queima das Fitas, João Paulo Martinho e Tiago Caio são os líderes do “Nacional”, mas vão encontrar forte oposição este fim-de-semana. 




Quase meia centena inscritos no Santa Joana Quase meia centena inscritos no Santa Joana Reviewed by Auto Vintage on 24.6.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.