Race Ready já tem calendários para 2021


Historic Endurance, Group 1 Portugal e Troféu Mini arrancam em Maio.


Testes em Março (a 13) e corridas em Maio (a 1 e 2, no Algarve). São essas as datas de arranque do calendário da Race Ready para 2021.

Com prudência – afirmando, inclusive, que o calendário é “provisório” – e tendo em conta o cenário actual, a Race Ready anunciou os calendários para as competições que promove, começando por uma jornada de testes, no Autódromo do Estoril, a 13 de Março.

Depois, se tudo correr bem, as competições começarão no início de Maio.

O AIA (Autódromo Internacional do Algarve) deverá receber essa jornada inaugural, com a presença em pista de todas as competições, tal como acontecerá a 5 e 6 de Junho, em Jarama.

A partir daqui as competições seguem caminhos diferentes.

O Historic Endurance terá continuidade, de 25 a 27 de Junho, em Spa, parando depois para férias, regressando no Estoril (de 8 a 10 de Outubro), voltando a Espanha (Jerez, a 6 e 7 de Novembro) e terminando a época com os 250 Km do Estoril (20 e 21 de Novembro).

Já o Group 1 Portugal e o Troféu Mini têm a terceira prova marcada para o Estoril (10 e 11 de Julho) para, depois das férias, voltarem a reencontrar-se com o Historic Endurance, com a ida a Jerez e Novembro e como os 250Km do Estoril. 

Race Ready já tem calendários para 2021 Race Ready já tem calendários para 2021 Reviewed by Auto Vintage on 8.2.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.