Renault anuncia celebrações do 4L



Tempos actuais “obrigam” a aposta nas redes sociais.


De Fevereiro até Novembro. Ao dia 4 e aos dia 14 de cada mês, utilizando fundamentalmente as redes sociais. É o sinal dos tempos, mas é o programa hoje anunciado pela Renault para comemorar os 60 anos da 4L.

Ao anunciar o seu programa, a Renault deixar no ar uma pergunta: “Como um símbolo da cultura pop, este automóvel de ontem é também o automóvel de hoje e porque não o automóvel de amanhã?”

Depois, enumera o que tem previsto, a começar pela exposição, no stand da marca nos Campos Elísios, em Paris, de uma versão “Parisienne” da 4L.

Depois, em Março, a Renault Classic apresentará 12 versões icónicas do modelo. Mais adiante, no calendário, em Julho a 4L marcará presença da passadeira vermelha do Festival de Cannes, anunciando-se para Setembro a apresentação da versão eléctrica da 4L.

Ao longo de todo o ano, como dissemos, a 4 e 14 de cada mês, nas redes sociais da marca, serão publicados conteúdos exclusivos, feitos por fãs e para fãs, incluindo entrevistas a coleccionadores e celebridades.

Tudo isso com o objectivo de levar os amantes da Renault 4L de volta à história de um automóvel que, com mais de oito milhões de unidades produzidas, fez muito mais do que marcar sua era. 

Renault anuncia celebrações do 4L Renault anuncia celebrações do 4L Reviewed by Auto Vintage on 5.2.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.