Mille Miglia vão para a estrada com 400 automóveis


Pandemia não afastou concorrentes vindos de todo o mundo.

Com medidas especiais, dados os tempos actuais de pandemia, a edição de 2020 das Mille Miglia vai para a estrada no próximo dia 22. A confirmar-se (como tudo o indica) a presença da maioria dos inscritos, serão cerca de 400 automóveis que participarão nesta edição “diferente”.

Adiada para Outubro – de 22 a 25 – a edição de 2020 do mais importante evento de Regularidade do Mundo não viu fugir, apesar das limitações dos tempos presentes, os seus principais “clientes”, incluindo participantes de latitudes tão diversas como os Estados Unidos, a Argentina, o Japão ou o México.

Com uma apresentação virtual, que teve lugar esta semana, a organização vai colocar na estrada uma prova que continuará a ter partida em Brescia, indo até Roma, para depois regressar a Brescia.

Tal como em anos anteriores, a prova de Regularidade voltará a ter eventos paralelos, como a Ferrari Tribute, que contará com dezenas de participantes, idos de quase toda a Europa.


Foto Mille Miglia/Simone Bramante e Giuseppe Mondì

Mille Miglia vão para a estrada com 400 automóveis Mille Miglia vão para a estrada com 400 automóveis Reviewed by Auto Vintage on 7.10.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.