Estoril Classics: nove grelhas… sem público


Evento reune cerca de 200 automóveis de eleição, com as corridas a poderem ser vistas online.


A partir das nove horas da manhã de amanhã, nas proximidades do Autódromo, já se poderão ouvir os motores dos participantes na edição deste ano do Estoril Classics. Ouvir, mas não ver, que o evento não será aberto ao público. Para ver em acção os participantes nas nove grelhas só online, no sábado e no domingo.

Os canais de YouTube e de Facebook do Estoril Classics serão as plataformas onde serão transmitidas, a partir das 12:15 de sábado e das 9:00 de domingo, as corridas que este fim-de-semana animam o Autódromo do Estoril.

Em pista estarão cerca de 200 automóveis, alguns reunidos em grelhas pequenas – como acontecerá com os Fórmula 1, 13 no total – e outras bastante grandes, como ocorrerá com os Sixties Endurance (GT’s dos anos 60, com 46 inscritos) ou com a Iberian Historic Endurance (mais de quatro dezenas de automóveis).

A prova da Race Ready – que se junta às oito grelhas reunidas pela Peter Auto – servirá de homenagem a Nicha Cabral, recentemente desaparecido.


Foto: Race Ready

Estoril Classics: nove grelhas… sem público Estoril Classics: nove grelhas… sem público Reviewed by Auto Vintage on 8.10.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.