Goodwood para (re)ver no fim-de-semana



Melhores momentos do Festival of Speed em emissões online.

Se não fosse a pandemia este seria o fim-de-semana do Festival of Speed. Para “matar saudades”, a organização de Goodwood promove, de sexta a domingo, uma série de transmissões online, com os melhores momentos de edições anteriores.
Com início às 10:00 de amanhã e seguindo um programa vasto e variado, as emissões, através dos canais online do circuito, começam com imagens de automóveis míticos, como o Ford GT40, o Lotus 72 e o McLaren MP4/3.
No sábado os destaques vão para os Jaguar, para a Tom Wakinshaw Racing e também para quatro equipas ligadas à Fórmula 1: Penske, Brabham, Williams e McLaren.
Por fim, no domingo as transmissões centrar-se-ão em grandes pilotos, lembrando figuras como sir Stirling Moss, sir Jackie Stewart, Emerson Fittipaldi, Lewis Hamilton e Mario Andretti, sendo que este último deveria ser o homenageado da edição deste ano.
Tendo começado em 1993 e, portanto, tendo já no seu histórico 27 edições, as transmissões deste ano terão imagens principalmente da última década, sendo os registos mais antigos os referentes a Dan Gurney (1995) e ao próprio Mario Andretti (1998).
Goodwood para (re)ver no fim-de-semana Goodwood para (re)ver no fim-de-semana Reviewed by Auto Vintage on 9.7.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.