Concurso de Elegância para os mais pequenos



Hampton Court Palace terá este ano um novo prémio.


A próxima edição do Concurso de Elegância de Hampton Court, que terá lugar de 4 a 6 de Setembro, vai ter uma nova categoria: o “Junior Concours”, reservado a modelos à escala 1/2, alguns verdadeiras preciosidades.
Um dos mais prestigiados concursos de elegância britânicos, o evento do Hampton Court Palace decidiu este ano inovar, lançando o que denominou de “The Junior Concours”, aberto a modelos movidos a pedal ou a motor, eléctrico ou a gasolina.
Contando como principal patrocinador a The Little Car Company – empresa que fabrica o Bugatti Baby II, réplica do pioneiro Bugatti Baby, criado em 1926 por Ettore Bugatti, tendo como “modelo” o Type 35, como prenda de aniversário para o seu filho Roland –, o concurso agora anunciado, como dissemos, é alargado a todo o tipo destes pequenos modelos, alguns deles comercializados por dezenas de milhar de euros.
Segundo a organização, para além dos Bugatti, são esperadas as presenças de modelos como o Porsche 917, o Jaguar E-Type, o Lancia D24 e (o mais popular na Grã-Bretanha) o Austin J40, que anualmente costuma marcar presença no Goodwood Revival.

Concurso de Elegância para os mais pequenos Concurso de Elegância para os mais pequenos Reviewed by Auto Vintage on 8.7.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.