O resultado possível de um leilão online



RM/Sothebys vendeu 75% do catálogo, movimentando quase 14 milhões de dólares.

Já são conhecidos os resultados finais do leilão da RM/Sothebys, que deveria ter tido lugar em Palm Beach mas que acabou por ser completamente online. Cerca de 75% dos automóveis em catálogo foram vendidos, movimentando 13,7 milhões de dólares.
Com mais de 900 pessoas inscritas para licitar, a grande maioria de fora da Florida e em grande número de outros países que não os Estados Unidos, aquele que deveria ter sido o 18º leilão da RM no sul da Florida foi, apesar de tudo um êxito.
"Este foi um leilão sem precedentes e a velocidade com que tivemos de alterar os nossos planos teve muita complexidade", disse Kenneth Ahn, presidente da RM/Sotheby's.
“A pandemia do COVID-19 é claramente um novo desafio para a nossa indústria e negócios. Pudemos mobilizar e adaptar rapidamente ao ambiente em mudança, permitindo continuar a servir os nossos clientes de uma maneira significativa e eficaz", acrescentou.
Num catálogo onde as estrelas não eram (para já) Clássicos, o mais valioso foi um Porsche 911 GT2, de 1996, vendido por 891 mil dólares, mais cerca de 50 mil do que o McLaren Senna de 2019.
O Clássico mais caro acabou por ser um Shelby 289 Cobra, de 1963, vendido por 682 mil dólares.

Apesar destes resultados, a comparação com o ano passado representa uma queda, uma vez que em 2019, no sul da Florida, se tinham movimentado 23 milhões de dólares, mas então por 476 automóveis, face aos 259 vendidos agora.
O resultado possível de um leilão online O resultado possível de um leilão online Reviewed by Auto Vintage on 31.3.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.