Rali Rainha Santa sábado na estrada



A mais antiga prova nacional apenas recebeu 19 pedidos de inscrição.

Sexta e última prova do Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica, o Rali Rainha Santa vai para a estrada no próximo sábado, com partida e chegada em Coimbra.
Forçado a mudar de data devido à estival ameaça de incêndios, este 49º Rali Rainha Santa, a mais antiga prova de estrada portuguesa, apenas recebeu 19 pedidos de inscrição, entre os quais se contam os ainda candidatos aos títulos nacionais.
À partida para a prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro estarão, com o nº 1, os actuais campeões nacionais, António Ramos-Ivo Tavares, que neste momento lideram, respectivamente, a tabela de Condutores e Navegadores.
Presentes também os que se lhes seguem nos "Nacionais", nomeadamente Rui Viana-Magda Ferreira, também com possibilidades matemáticas de chegarem aos títulos.
Com partida, às 10:00, da Praça Heróis do Ultramar, em Coimbra, a prova dirige-se para Oliveira do Hospital, onde, entre as 13:35 e as 15:30, tem lugar a paragem para almoço.

À tarde tem lugar o regresso a Coimbra, terminando o rali, às 20:20, na Avenida Inês de Castro, após terem sido percorridos 346 quilómetros, 215 dos quais em 14 provas de regularidade.


Rali Rainha Santa sábado na estrada Rali Rainha Santa sábado na estrada Reviewed by Auto Vintage on 14.11.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.