Contagem decrescente para o Rally Spirit Altronix



115 automóveis míticos na estrada de amanhã a domingo.


Tendo este ano como cabeças de cartaz o sueco Stig Blomqvist e o Audi Sport Quattro S1, a edição de 2019 do Rally Spirit Altronix vai muito para além disso. De amanhã à noite e até ao fim da manhã de domingo, a quinta edição da prova levará para a estrada 115 automóveis, que farão as delícias de quem acompanhar a prova.
Promovida pela X Racing, com direcção desportiva do CAST, esta quinta edição do Rally Spirit Altronix é rica em novidades, a começar pela própria estrutura da prova, que começa na sexta-feira, à noite, em Vila Nova de Gaia, com a partida junto ao Douro, seguida da super-especial a disputar no interior do Quartel da Serra do Pilar.
No sábado (outra novidade) a partida tem lugar (9:15) no Porto, em plena Avenida dos Aliados, seguindo a caravana em direcção às classificativas de Laúndos, Barcelos e Franqueira, realizando-se na tarde de sábado (após as 16:00) as denominadas Boucles de Barcelos.

O final do dia de sábado e o início de domingo têm lugar no Campo da Feira de Barcelos, realizando-se no domingo de manhã a segunda etapa – com passagens pelas classificativas de Assunção, S. Tomé de Negrelos e Coronado –, que levará os concorrentes de volta à Marginal de Gia, onde terminará a prova.
Contagem decrescente para o Rally Spirit Altronix Contagem decrescente para o Rally Spirit Altronix Reviewed by Auto Vintage on 7.11.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.