Brexit afectou… mas não feriu Algarve Classic Festival



Na hora de fazer o balanço a mais uma edição do Algarve Classic Festival, Diogo Ferrão, a "alma" do evento, referia que "a data tardia e o Brexit influenciaram na adesão ao evento, com uma quebra de inscritos". Apesar disso, com os mais de 300 participantes no evento, o organizador só pode estar satisfeito, pois o saldo geral foi bastante positivo.
A incerteza que se vive por estes dias no Reino Unido afectaria necessariamente o evento algarvio, uma vez que muitas das equipas que normalmente participam no evento algarvio estão ali sediadas.
Apesar disso, o plantel apresentado no AIA  e as corridas que ali decorreram corresponderam ao passado do evento, saldando-se num bom conjunto de espectáculos, com máquinas que raramente se veem nas pistas nacionais.

Nada como rever, pelas imagens de Rui Correia e João Paulo Martinho, momentos do que foi esta edição do Algarve Classic Festival.












Brexit afectou… mas não feriu Algarve Classic Festival Brexit afectou… mas não feriu Algarve Classic Festival Reviewed by Auto Vintage on 6.11.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.