60 anos do Mini comemorados no Estoril



Evento terá lugar a 12 e 13 de Outubro no Autódromo.


Completando-se esta semana os 60 anos do Mini, o Estoril Classics, que terá lugar a 12 e 13 de Outubro, acaba de anunciar uma série de actividades destinadas a assinalar a efeméride.
Com o apoio da Mini Portugal, o Estoril Classics, que decorre no Autódromo do Estoril, receberá os icónicos modelos, designadamente num desfile em pista, concentração e duas corridas exclusivas para Mini Clássicos.
O primeiro Mini, recorde-se, foi mostrado ao público oficialmente a 26 de Agosto de 1959 e desde então o seu sucesso tem sido incontornável. Deixou de ser “apenas” um modelo (chamava-se Austin Seven ou Morris Mini) e passou a ter estatuto de marca. 

A organização promoverá uma reunião de modelos Mini de todas as gerações, que poderá chegar às 200 unidades. Para os participantes na reunião foi criado um “Pack Mini”, para que os proprietários possam ter acesso a um lugar reservado no Paddock do Autódromo do Estoril. Para isso, basta inscreverem-se no site do Estoril Classics (www.estorilclassics.com), na área reservada a Bilhetes ou simplesmente clicar no botão "Tem um MINI? Inscreva-se aqui!".
O pack inclui dois bilhetes para o fim-de-semana, ida à pista inserida no Desfile Mini e estacionamento exclusivo no Paddock por um preço de 10€.
60 anos do Mini comemorados no Estoril 60 anos do Mini comemorados no Estoril Reviewed by Auto Vintage on 29.8.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.