Portugueses animam Jarama Classic 2019



Corridas do Historic Endurance e do Group1 Portugal.

A quarta edição do Jarama Classic, agora um evento organizado pela portuguesa Race Ready e pelo Real Automóvel Clube de Espanha (RACE), terá duas corridas com bastantes portugueses. Será nas grelhas do Iberian Historic Endurance e do Group1 Portugal.
Mais uma vez, a grelha do Iberian Historic Endurance – principal corrida do cartaz – está esgotada.
Como é habitual, mantém-se a grande diversidade, com automóveis tão especiais como o Ford Cortina Lotus, de Luís Sousa Ribeiro, o Lotus Elite, de Martin Aubert, ou o Ferrari 308 GT4, de César Freitas. Além destes, estarão também em pista um Saab Sonett III, de Paulo Sousa, um Merlyn MK4, de Carlos Barbot,e mais do que um Alfa Romeo GTAm.
Os treinos cronometrados estão marcados para sábado, realizando-se as duas corridas no domingo.
Já no que diz respeito ao Group1 Portugal, na sua segunda aparição em Jarama, a grelha conta com os principais interessados nesta fórmula, designadamente os pilotos dos VW Golf GTi, dos Porsche 924 e dos Ford Escort RS 2000. No entanto, o grande destaque será para a Production Cup, que se apresenta com sete Datsun 1200 ex-Troféu.

Tal como no Iberian Endurance, as qualificações terão lugar no sábado e as corridas no domingo, sendo que a segunda (às 14:20) terá transmissão em Live Streaming nas redes sociais da Race Ready.
Portugueses animam Jarama Classic 2019 Portugueses animam Jarama Classic 2019 Reviewed by Auto Vintage on 13.6.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.