Ria Classics 2019: quantidade e qualidade



Rali de Regularidade (a 6 de Abril) com maior adesão do que a edição do ano passado.


A um mês da partida para a quarta edição do Ria Classics – Rali de Regularidade promovido pela Vintage Celebration, com direcção desportiva do Classic Clube de Portugal –, continua a aumentar a lista de inscritos na prova, superando, para a mesma data, os números de 2018.
A lista dos que reservaram lugar à partida da edição deste ano do Ria Classics tem vindo a crescer em quantidade e qualidade, registando inscrições (literalmente) do Minho ao Algarve e da vizinha Espanha.
O parque automóvel que, no dia 6 de Abril, se formará em Ovar – local de partida e chegada da edição deste ano – vai, para já, de 1930 a 1975, não faltando, portanto, candidatos às Taças da Ria, os mais importantes troféus deste Rali de Regularidade.
Centrado nos concelhos de Ovar, Murtosa e Estarreja, caraterizados pelas suas estradas quase totalmente planas, o Ria Classics, sendo um prova selectiva – que terá à partida alguns dos melhores praticantes da modalidade –, é, ao mesmo tempo, um rali acessível aos menos experientes, que têm aqui uma excelente oportunidade para se iniciarem.


Conheça a lista dos que já efectuaram a sua inscrição e para mais informações vá a http://www.auto-vintage.net/p/ria-classics.html
Ria Classics 2019: quantidade e qualidade Ria Classics 2019: quantidade e qualidade Reviewed by Auto Vintage on 7.3.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.