Auguri, Commendatore



Se fosse vivo, Enzo Ferrari faria hoje 121 anos.

O que pensaria Enzo Ferrari dos automóveis que hoje levam seu nome? Hoje, no dia do 121º aniversário de seu nascimento, a Ferrari difundiu um video especial que procura responder a essa pergunta, combinando os seus princípios com imagens de modelos recentes.
"Engenharia viva", "uma harmonia de som", "uma criança, para mim", são algumas das frase que Enzo Ferrari utiliza para se referir aos seus automóveis.
Não é frequente que um fabricante de automóveis defina suas criações nesses termos. Mas, nada era comum no Commendatore, nascido em Modena a 18 de Fevereiro de 1898.
No video agora difundido estão reunidos alguns dos sons tirados de uma das últimas entrevistas de televisão dadas por Enzo Ferrari, que revelam a sua relação íntima com os carros que ele projectou.
Tudo decorre de uma ideia, que é então enriquecida pela contribuição de uma série de colaboradores, tornando-se um projeto coletivo – tudo graças à capacidade do Commendatore de direccionar sua equipa para resultados simplesmente impensáveis ​​para uma empresa tão pequena naquela época.
“Há sempre algo de diferente nos nossos carros”, disse, “porque envolve o intelecto humano”.
E hoje? A Ferrari enfrenta o desafio maior colocado por Enzo, defendendo a singularidade da marca e estendendo-a para o futuro.
Pode ver o video difundido hoje pela Ferrari a partir do link

Auguri, Commendatore Auguri, Commendatore Reviewed by Auto Vintage on 18.2.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.