Rally de Primavera com 44 à partida



Vigo presta homenagem aos pilotos Manuel Sanjurjo e Chano Carrera.

Arranca amanhã, com a décima terceira edição do Rally de Primavera, o calendário de Ralis de Regularidade da Escuderia Vigo. À partida estarão 44 equipas. Uma só portuguesa: Abílio Gonçalves-Maria Antónia Gonçalves.
Será no parque de feiras de Vigo, onde decorre a Retro Galicia, que arrancará e terminará o Rally de Primavera, prova de Regularidade que habitualmente dá início ao calendário de actividades da Escuderia Vigo.
Um Rali relativamente curto, que se inicia a meio da manhã e termina a meio da tarde, às 17:00 locais, depois de percorridos 115 quilómetros de estrada, após o que se dará a entrega de prémios.

No mesmo local, a Retro Galicia, terá lugar por essa altura uma homenagem a dois pioneiros pilotos de Vigo, Chano Carrera e Manuel Sanjurjo. No salão organizado pela Eventos del Motor haverá, aliás, um espaço dedicado a estes dois pilotos – amplamente conhecidos também do "lado de cá" da fronteira, onde participaram em muitas provas e fizeram muitos amigos –, onde estarão em exposição alguns dos automóveis com que competiram, troféus que conquistaram, fatos e capacetes que utilizaram, etc..
Rally de Primavera com 44 à partida Rally de Primavera com 44 à partida Reviewed by Auto Vintage on 15.2.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.