Vieira Borges-Serôdio arrancam na frente para Sintra




João Vieira Borges e João Serôdio arrancaram para a última secção do Portugal Histórico na liderança. Depois de consolidarem o primeiro lugar ao longo do dia (marcado por um "apagão" de horas nas classificações oficiais), a dupla do Porsche Carrera 3.2 terá de ultrapassar as "especiais" da Serra de Sintra, gerindo a larga vantagem, para chegar ao Estoril com uma vitória inédita.
Yves Deflandre-Joseph Lambert, em Porsche 911, eram no final da sétima secção os segundos classificados, com magra vantagem sobre os terceiros, os também belgas Michel Decremer-Patrick Lienne, em Opel Ascona.
Mais distantes, mas num excelente quarto lugar, depois dos problemas iniciais, estavam Paulo Marques-João Martins, em BMW 1600, enquanto que Jorge Coelho-Ivo Tavares, em Peugeot 205 GTi, subiram para o oitavo posto e Carlos Brizido-António Serrão, em Porsche 911, eram nonos.
Amanhã apresentaremos classificações finais, em resultado da próxima madrugada.

Foto de Rui Correia
Vieira Borges-Serôdio arrancam na frente para Sintra Vieira Borges-Serôdio arrancam na frente para Sintra Reviewed by Auto Vintage on 5.10.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.