Vieira Borges-João Serôdio vencem Portugal Histórico


Dupla do Porsche Carrera controlou até final.

João Vieira Borges e João Serôdio venceram a edição de 2018 do Rally de Portugal Histórico. Tendo chegado à liderança a meio do rali, a dupla do Porsche Carrera controlou os seus adversários até final, chegando ao Estoril com confortável vantagem.
Com 44 segundos a menos do que a dupla belga Yves Deflandre-Jennifer Hugo, também em Porsche - piloto e carro vencedores nos dois anos anteriores - Vieira Borges-Serôdio tiveram uma noite de Sintra tranquila, enquanto que as segundas e terceira posições também não se alteravam, com Michel Decremer-Patrick Lienne, em Opel Ascona., a acabarem no último lugar do pódio.
Autores de uma segunda metade do rali ao mais alto nível, Paulo Marques-João Martins, em BMW 1600, terminaram na quarta posição, à frente do Porsche do francês Christophe Baillet, navegado pelo veterano António Caldeira.
Dois "habitues" do Portugal Histórico - Dominique Holvoet, em Toyota Celica, e Daniel Reuter, em Porsche 914-6 - terminaram em sexto e oitavo, colocando-se entre ambos a dupla Jorge Coelho-Ivo Tavares, em Peugeot 205 GTi, autores de uma prova a todos títulos notável.
Fotos de Rui Correia


Vieira Borges-João Serôdio vencem Portugal Histórico Vieira Borges-João Serôdio vencem Portugal Histórico Reviewed by Auto Vintage on 6.10.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.