VI Rennsport Reunion: um êxito sem precedentes



Comemorações dos 70 anos da Porsche em Laguna Seca.


No âmbito das comemorações dos 70 anos da marca, já se sabia que a a sexta edição da Rennsport Reunion seria grandiosa. Mas poucos esperariam tanto: mais de 80 mil espectadores e mais de três centenas de automóveis Porsche na pista de Laguna Seca.
A Rennsport Reunion tornou-se num evento incontornável do calendário da Porsche, sendo que este ano a aposta da marca foi ainda mais elevada.
Na pista, por exemplo, rodou o 356 Roadster nº 1, tendo ao volante Wolfgang Porsche, presidente do Conselho de Supervisores da marca e filho de Ferry Porsche.
Foi neste evento, também, que foi anunciado o novo 935, perante uma assistência onde se contavam cerca de meia centena de lendários pilotos, que em tempos conseguiram triunfo com modelos da Porsche.

Com corridas para todos os gostos, em exposição, nos parques de Laguna Seca, havia mais de 2.500 modelos em exposição, o que só por si já chegava para atrair milhares de espectadores.
VI Rennsport Reunion: um êxito sem precedentes VI Rennsport Reunion: um êxito sem precedentes Reviewed by Auto Vintage on 3.10.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.