Portugal Histórico: líderes resistem



Fuchey-Hayez (Porsche 911 SC) chegaram a Braga na primeira posição.


A dupla Philippe Fuchey-Christophe Hayez – líderes à saída da Figueira da Foz, então com 7,1 segundos de vantagem para João Vieira Borges-João Serôdio, que nessa altura eram terceiros – terminou a segunda etapa do Rally de Portugal Histórico no primeiro lugar.
O Porsche negro português continua quase colado ao dos líderes, registando-se ao longo do dia a subida à terceira posição da dupla Decremer-Lienne, em Opel Ascona.
A etapa de hoje, que inicialmente ligou a Figueira da Foz a Amarante – com passagens por troços históricos como o Préstimo, Freita e Arouca – e, de tarde, Amarante a Braga (com passagem pelo Circuito de Lousada, que foi anulado, e pelo troço de Fafe) provocou algumas subidas e descidas no topo da classificação, sendo certo que começa a desenhar-se quem são os que poderão lutar pela vitória final.

Durante o dia de amanhã corre-se a terceira etapa, que levará os concorrentes até Lamego (13:30) e dali até Viseu (19:00). No percurso estão incluídas dez Provas de Regularidade, com quase 200Km no total.

Foto de Rui Correia
Portugal Histórico: líderes resistem Portugal Histórico: líderes resistem Reviewed by Auto Vintage on 3.10.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.