Porto MG Clube



21 anos de paixão pela marca do octógono


Fundado em 1997 – então com a denominação Maia MG Clube – o Porto MG Clube comemorou no passado sábado os seus 21 anos de existência. A convite da respectiva Direcção, a Auto Vintage esteve presente numa tarde de convívio que serviu para ilustrar a vitalidade deste clube.
Com uma nova Direcção, eleita há cerca de um mês e liderada por Jorge Lino, o Porto MG Clube, ainda a ter bem presente o êxito do Encontro Europeu que realizou em 2017, pretende agora ser um clube mais aberto, continuando a proporcionar o convívio entre os seus sócios mas também aderindo a parcerias e colaborações com outros clubes.
Exemplo disso mesmo foi a presença no evento do presidente da Direcção do Clube Português de Automóveis Antigos, Gaspar Pereira, com o qual o Porto MG Clube mantém laços já há algum tempo, que agora espera ver reforçados.

Com dezenas de sócios presentes e um excelente parque automóvel de MG's junto ao restaurante do Golfe da Quinta do Fojo, em Vila Nova de Gaia, o evento foi uma demonstração da vitalidade do clube e dos propósitos dos novos corpos gerentes, a quem desejamos as maiores felicidades.




Porto MG Clube Porto MG Clube Reviewed by Auto Vintage on 20.2.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.