Novidades na Regularidade



FPAK anuncia que "Nacional" só terá seis provas e agrava custos dos Ralis FIVA.

Em comunicado, a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, anunciou que, ao contrário do que chegou a ser anunciado, o Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica terá apenas seis provas.
"Ponderando que não se consubstanciaram algumas das manifestações de interesse que oportunamente haviam sido transmitidas à FPAK por alguns Associados a respeito da organização de provas para integrarem o Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica de 2018, a Direcção da FPAK decidiu reduzir o número de provas para seis", anuncia o comunicado.
Sendo obrigatória a licença desportiva para participar nas provas do Campeonato, a FPAK anunciou entretanto, num outro comunicado, que nas restantes provas de Regularidade Histórica os concorrentes sem licença terão obriatoriamente de contratualizar um seguro Acidentes Pessoais (até agora apenas era obrigatório o seguro de Responsabilidade Civil), cujo custo, independentemente do número de dias do evento, é de 10€ por participante individual.
Recorde-se que ao efectuar a publicação da Tabela de Inscrição de Prova, a FPAK aumentou a a taxa a cobrar aos chamados Ralis FIVA passou a ser duas vezes e meia maior do que até agora.
Novidades na Regularidade Novidades na Regularidade Reviewed by Auto Vintage on 24.1.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.