Ferrari cria "Officina"



Marca estabelece rede de concessionários dedicados aos Clássicos.

Chamam-se "Officina" e acabam de ser anunciadas pela Ferrari. Representam nada menos do que 48 concessionários seleccionados pela marca, em 20 mercados diferentes, aos quais foi atribuído o estatuto de "Oficina Autorizada para Clássicos Ferrari".
A celebrar os 70 anos e sendo a marca cujos Clássicos mais se valorizam, a Ferrari não quer ficar à margem da tendência generalizada pelos seus principais concorrentes de ser a própria marca a assistir os "seus" Clássicos.
Assim, com o suporte técnico da Ferrari Classiche, cada Officina terá pessoal especializado em modelos com mais de 20 anos de fabrico, devidamente formados em Itália, capazes não só de efectuar a manutenção dos automóveis como, inclusive, de levar a cabo obras de restauro.
Qualquer operação mais complexa, nomeadamente o fabrico de algumas peças, será feito nas instalações da própria fábrica.

Detentoras, também, da capacidade de elaborar o processo de certificação de autenticidade dos veículos que lhes sejam apresentados, para já, as "Officinas" localizam-se nos Estados Unidos (três na costa Oeste e 11 na costa Leste), três no Médio Oriente, outras tantas no Extremo Oriente e as restantes na Europa, espalhadas um pouco por todo o continente, sendo a mais próxima de Portugal a Santogal Autóviles, em Madrid.
Ferrari cria "Officina" Ferrari cria "Officina" Reviewed by Auto Vintage on 9.11.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.