48 Horas do Alentejo



22ª edição da Regularidade Histórica nas estradas da planície.

Arranca na sexta-feira, em Beja, mais uma edição das 48 Horas de Automóveis Antigos do Alentejo, prova de Regularidade Histórica que reunirá 90 automóveis construídos entre os anos 30 e a década de 80.
O Clube Português de Automóveis Antigos, irá levar para as estradas alentejanas mais uma edição das 48 Horas Automóveis Antigos Alentejo, um evento que reúne habitualmente alguns dos mais carismáticos Automóveis Antigos da história de Portugal.
A prova, que terá uma forte componente social aliada a uma vertente competitiva, terá início no Beja Parque Hotel, que receberá os participantes vindos dos quatro cantos do país e também uma dúzia de participantes de diversos países da Europa.
A cidade de Beja será a base deste evento, sendo que no sábado, dia 11, o primeiro participante sairá daquela localidade às 9:30, seguindo depois para a Vidigueira, Alvito e Alcáçovas. No programa segue- se uma visita guiada à Fábrica do Chocalho e ao Paço Real, estando agendada a chegada do primeiro participante a Viana do Alentejo pelas 12:40, com posterior visita ao Castelo daquela localidade.

Após o almoço, será disputada a segunda etapa, com passagem em Vila Nova da Baronia, com posterior neutralização na Quinta do Quetzal. O dia terminará com o jantar na Pousada Convento Beja. No domingo, dia 12, o road-book irá levar a caravana a Alfundão, Torrão e Alcácer do Sal, onde a Pousada daquela localidade acolherá o almoço de distribuição de prémios.
48 Horas do Alentejo 48 Horas do Alentejo Reviewed by Auto Vintage on 8.11.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.