Goodwood: o regresso do Revival “normal”


Motores já se se fizeram ouvir no dia de hoje.


Às 07:30 de hoje os portões do Circuito de Goodwood abriram-se para a edição de 2022 do Revival. A normalidade – apenas “abalada” pelos sinais de luto pela rainha Isabel II – está de volta ao maior evento do género no Mundo.

Nas peculiares boxes do Revival, os carros dormiram sob as respectivas cobertas e camadas de orvalho. Depois, a partir das 09:25, os motores começaram a fazer-se ouvir, primeiro para os treinos do Freddie March Memorial Trophy, reservado a automóveis de Sport da segunda metade da década de 40 e da primeira metade dos anos 50.

Nos paddocks não faltam jóias especiais dos anos 40, 50 e 60 e este ano uma grande quantidade de modelos da Ferrari, que comemora o seu 75º aniversário.

Ao lado dos Ferrari destacam-se o carros da vida de Graham Hill, em especial o BRM P578, com o qual venceu o Campeonato Mundial de F.1 de 1962 e que no fim-de-semana será conduzido pelo seu filho Damon.

Ainda fora de pista, não faltam os Fórmula 1 e Sport-Protótipos e, este ano, também os MG B, que alinharão na Lavant Cup.

Já sem bilhetes disponíveis para as jornadas de amanhã e de domingo, será sempre possível acompanhar as transmissões em live stream, a partir do link https://www.goodwood.com/grr/event-coverage/goodwood-revival/2022/9/live-2022-goodwood-revival-live-stream/

Foto: Goodwood Revival 

Goodwood: o regresso do Revival “normal” Goodwood: o regresso do Revival “normal” Reviewed by Auto Vintage on 16.9.22 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.