Américo Nunes (1928-2015)






Chegou ao fim, a 10 de Dezembro de 2015, a vida de Américo da Silva Nunes, que havia nascido, na mesma cidade de Lisboa, a 27 de Outubro de 1928. Partiu um dos mais importantes pilotos do Automobilismo português, cujo nome se confundia com o da Porsche, a marca que levou a tantos triunfos.
Ao longo da sua carreira desportiva, de cerca de duas décadas, foram muitos os nomes dados a Américo Nunes: o "Senhor dos Porsche", "o homem da Bomba Verde", "Senhor Américo" e, por fim, "Velho Senhor", como lhe chamavam, com respeito, no final da carreira.(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo e crónica de João Batista disponível na edição impressa da Auto Vintage nº59, brevemente à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.

Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!


Américo Nunes (1928-2015) Américo Nunes (1928-2015) Reviewed by Auto Vintage on 18.3.16 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.