Monte Carlo Historique





Alpine-Renault (da equipa Perfetti-Kessel) regressou aos triunfos no Principado


Daniel Perfetti-Ronnie Kessel levou de volta o Alpine-Renaul A110 ao triunfo no Monte Carlo. 45 anos depois da vitória de Ove Anderson e 43 após o êxito de Jean-Claude Andruet, a dupla anglo-suíça venceu o 19ª edição do Rally de Monte Carlo Historique.

Com partidas de cinco cidades europeias – Oslo, Glasgow, Bad Homburg, Reims e Barcelone – foram 297 as equipas que alinharam à partida de mais uma edição do Monte Carlo Historique, rali que atrai concorrentes vindos de todo o mundo (este ano a presença portuguesa, embora inscritos como frances, voltava a resumir-se ao "patrão" do Grupo PSA, Carlos Tavares , e a Francisco Alves, que navegou Jean-Pierre Coppola–, muitos empenhados em lutar pelo triunfo, outros apenas movidos pelo desejo de percorrer as estradas do mais mítico dos ralis.(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº59, brevemente à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.

Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
Monte Carlo Historique Monte Carlo Historique Reviewed by Auto Vintage on 18.3.16 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.