José Carvalhosa-João Martins deixaram concorrência para trás


Dupla do Porsche 911 SC venceu a Regularidade Histórica do Rali da Cortiçada.


A dupla José Carvalhosa-João Martins, em Porsche 911 SC, venceu entre os concorrentes da Regularidade Histórica do Rali da Cortiçada, prova organizada Lusitânia Automóvel Clube, que na Regularidade Sport + teve como vencedores Armando Carvalho-Ana Santos.

Apresentaram-se à partida do Rali da Cortiçada, no Parque Urbano João Martins, em Proença-a-Nova, 36 equipas das 39 inscritas, 18 concorrentes à partida na Regularidade Histórica e 18 na Regularidade Sport +.
A 1º Secção da prova contemplou uma dupla passagem pelo sinuoso troço da Sarzedinha, no qual estavam instaladas duas zonas de espectáculo, para o muito público que acorreu a Proença-a-Nova para ver a prova.

No final da manhã, no que se refere à Regularidade Histórica, verificava-se uma luta intensa pelas melhores posições na classificação, sobretudo entre as equipas Tiago Vital-Verónica Ferreira, em BMW E36 318is, Fernando Magalhães-Sérgio Gonzalez, em Peugeot 104 ZS, e José Carvalhosa-João Martins.

Na 2ª Secção verificou-se uma tripla passagem pelo troço do Vale das Balsas, uma PEC com cinco zonas de espectáculo, muito técnica e desafiante, alternando constantemente zonas rápidas com zonas lentas e estrada estreita com estrada larga.

Numa luta muito empenhada contra o cronómetro, verificou-se, na Regularidade Histórica, a supremacia do Porsche 911 SC, deixando a luta pelos lugares imediatos, ao BMW E36 318is de Tiago Vital e ao Peugeot 104 ZS de Fernando Magalhães, que completaram o pódio por essa ordem.

Foto: Lusitânia Automóvel Clube 

José Carvalhosa-João Martins deixaram concorrência para trás José Carvalhosa-João Martins deixaram concorrência para trás Reviewed by Auto Vintage on 7.2.23 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.