Títulos aguardam dono à chegada a Vila do Conde

Epílogo do Campeonato de Portugal com a Regularidade Histórica ADAVC.


Com a realização, no sábado, da sexta edição da Regularidade Histórica ADAVC vai terminar o Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica, que chega a este sétimo e último rali do ano com os títulos ainda por entregar.

Num Campeonato que, de acordo com o respectivo Regulamento Desportivo, para a pontuação final são considerados os seis melhores resultados, os actuais detentores do título, Luís Carvalho (Condutores) e Sancho Ramalho (Navegadores) estão na frente da classificação actual.

Matematicamente, José Segarra Marques e César Ribeiro, entre os condutores, e José Carlos Figueiredo, nos navegadores, ainda poderão chegar aos títulos absolutos, embora a tarefa não se apresente como fácil, pois não só estão nos lugares imediatos como os líderes, que não somaram qualquer ponto no Rali Queima das Fitas, somarão ao seu total toda a pontuação que venham a obter na prova que se inicia e termina em Vila do Conde.

Com 30 inscritos, a partida para os 275,57Km da prova organizada pela ADAVC (Associação de Desporto Automóvel de Vila do Conde) será dada ao primeiro concorrente às 09:00 de sábado na Praça D. João II da cidade da foz do Ave.

A primeira secção termina em Paredes de Coura, às 12:30, dando-se o regresso à estrada às 14:00, com chegada prevista para as 18:15, nos Jardins da Avenida Júlio Graça, em Vila do Conde.

Aí serão conhecidos os resultados ditados pelas 20 Provas de Regularidade, que totalizam 157,16Km, ou seja, 57% do total percorrido.




Títulos aguardam dono à chegada a Vila do Conde Títulos aguardam dono à chegada a Vila do Conde Reviewed by Auto Vintage on 24.11.22 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.