Rali Queima das Fitas com 43 inscritos

Segunda prova do “Nacional” de Regularidade no próximo fim-de-semana.

O Rali Queima das Fitas, segunda prova do Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica, vai para a estrada no próximo sábado. À partida deverão estar 43 equipas, ou seja, aquelas que se inscreveram na prova da Secção de Desportos Motorizados da Associação Académica de Coimbra.

Embora não tendo atingido o número do ano passado (54 inscritos), o número dos que se propõem alinhar à partida de Coimbra está em linha com a primeira prova deste ano, o Rali Vila da Sertã, que contou com 45 inscrições.

Contando com a presença dos principais interessados no Campeonato, à partida também estarão sete equipas espanholas, nomeadamente a dupla vencedora na Sertã, Marcos Adan-Adolfo Gozález-Almuiña, em Renault 5 GT Turbo.

Com partida às 14:00, no Estádio Cidade de Coimbra, a prova percorrerá, depois, estradas das serras do Bussaco e do Caramulo, onde se encontram as provas de regularidade que ditarão a classificação final.

Dividido em duas secções, o rali começa por se dirigir até Águeda, onde chegará às 19:00, após 190 quilómetros percorridos. Já de noite, a segunda secção, com início às 20:30, terá 80 quilómetros e levará os concorrentes de volta a Coimbra, onde o final está marcado para a Praça Dom Dinis (Polo I da Universidade de Coimbra).




Rali Queima das Fitas com 43 inscritos Rali Queima das Fitas com 43 inscritos Reviewed by Auto Vintage on 10.5.22 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.