Automobilia de Aveiro reabriu portas três anos depois

Certame decorre no Parque de Exposições até domingo.

Depois da paragem forçada, pelas razões de todos conhecidas, em 2020 e 20221, a Automobilia de Aveiro voltou hoje a reabrir as suas portas. Até domingo, no Parque de Exposições da cidade da Ria, há cerca de 300 expositores à espera de milhares de visitantes.

Aquele que é o mais antigo certame português dedicado ao coleccionismo da temática dos transportes de outros tempos, organizado pelo Clube Aveirense de Automóveis Antigos (CAAA), regressa com muitos motivos de interesse.

Para além dos cerca de 300 expositores nacionais e estrangeiros, que propõem uma vasta gama de materiais, peças e equipamentos assim como veículos antigos e clássicos, o programa deste ano servirá para assinalar os 30 anos do CAAA, com exposição de diversos automóveis e motos antigas de associados do clube.

Um século sobre rodas, uma mostra de veículos motorizados da década dos anos 20 do século XX.

Motos e bicicletas são também outros dos atractivos da mostra, que conta, ainda, com a presença de representações do Museu do Ar, do Museu Nacional Ferroviário, do Museu do Caramulo, da GNR, da PSP e da IP SA, que exibem interessantes exemplares e peças do seu espólio museológico e histórico.

Aberto hoje até às 21:00, o certame reabre amanhã às 10:00, encerrando às 21:00. No domingo o horário vai das 10:00 às 20:00.

Automobilia de Aveiro reabriu portas três anos depois Automobilia de Aveiro reabriu portas três anos depois Reviewed by Auto Vintage on 19.5.22 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.