Range Rover em festa no asfalto de Goodwood


 50 automóveis para celebrar o meio século do modelo.


A celebrar o seu meio século, o Range Rover teve no passado fim-de-semana o momento alto das comemorações dos seus 50 anos. No asfalto do Circuito de Goodwood, despido de público, 50 modelos únicos marcaram a data.

Com um chassis, sem carroçaria – usado nos ensaios realizados ainda em 1969 – a abrir o desfile, não faltavam exemplares especiais na caravana reunida no âmbito da SpeedWeek.

Desde uma unidade do Range Rover Fifty #/1970, construído este ano para assinaram os 50 anos do modelo, a um automóvel de bombeiros com seis rodas e tracção integral, houve de tudo um pouco em Goodwood.

Não faltaram o Beaver Bullet, carro que acumulou recordes de velocidade em 1975, o Range que fez a Transmericana de 1971 e, até, veículo da Polícia de Manchester.

Entre os participantes marcou também presença um habitual utilizador dos Range Rover, o próprio Earl of March and Kinrara, proprietário de Goodwood (que também conduziu um dos chassis sem carroçaria integrados no desfile).

A jornada terminou com a meia centena de participantes a formarem o número 50, fotografado de um drone.




Range Rover em festa no asfalto de Goodwood Range Rover em festa no asfalto de Goodwood Reviewed by Auto Vintage on 20.10.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.