Regresso da F. 1: uma certeza… e dúvidas



Para o mesmo fim-de-semana do G. P. de Portugal estão marcadas diversas provas.

É, para o Automobilismo nacional, a notícia do ano (ou de muitos anos…): a Fórmula 1 estará de regresso a Portugal, no fim-de-semana de 23 a 25 de Outubro. Desde hoje, é uma certeza, que levanta diversas dúvidas quanto a outras provas agendadas… para a mesma data.
Nestes dias conturbados, em consequência da presente pandemia, é uma constante a necessidade de efectuar reajustamentos aos calendários. Realidade com a qual as mais diversas organizações têm vivido nos últimos meses, normalmente por maus motivos, o que não é agora o caso.
Para a mesma data – e para a mesma pista, o Autódromo Internacional do Algarve – estava agendado o Algarve Classic Festival, de cujo programa consta, para além das corridas internacionais de Clássicos, a última jornada dos Campeonatos de Portugal de Velocidade de Clássicos e Legends.
Bem mais a Norte e ainda sem sair do universo dos automóveis de outros tempos – aquele a que nos dedicamos – é também para as mesmas datas que está anunciada a edição de 2020 do RallySpirit.
Aguardemos pelos próximos dias para ver em que medida a marcação da prova de Fórmula 1 obrigará a novas alterações nos calendários.
Regresso da F. 1: uma certeza… e dúvidas Regresso da F. 1: uma certeza… e dúvidas Reviewed by Auto Vintage on 24.7.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.