Fique em casa e visite museus



As principais colecções de Clássicos do Mundo podem ser vistas online.

Com as limitações de circulação que todos estamos a viver – nunca é demasiado apelar para que fique em casa –, para aproveitar o fim-de-semana, deixamos a sugestão de que visite museus de Clássicos. São dezenas os que abrem as suas portas online.
Praticamente todos os museus das grandes marcas têm visitas online disponíveis. Assim acontece, por exemplo, com os italianos Museo Lamborghini ou o Ferrari Museum e os alemães Porsche Museum e Mercedes-Benz Museum.
No Japão abrem as suas portas as colecções da Toyota ou da Mazda e nos Estados Unidos também se podem visitar o GM Heritage Center e o The Henry Ford Museum.
E há, ainda, as colecções particulares, com o Petersen Automotive Museum, de Los Angeles, que não só abriu a sua visita virtual (com um preço de três dólares) como criou um programa educacional sobre o automóvel dedicado às crianças que por estes dias estão confinadas à suas casas.

A partir do site https://360carmuseum.com/en/museums pode ainda ver (mas neste caso pagando) a colecções como o Prince Rainier III Museum of Automobiles do Mónaco e até o nacional Museu do Caramulo.
Fique em casa e visite museus Fique em casa e visite museus Reviewed by Auto Vintage on 20.3.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.