AutoClássico 2019 abre as portas amanhã



Assinantes da Auto Vintage têm entrada com 25% de desconto.

Faltam poucas horas para que, amanhã (15:00), abram as portas de mais uma edição do Salão AutoClássico. À espera das dezenas de milhar de visitantes previstos estarão centenas de expositores. Lá estaremos também (no Pavilhão 2, no espaço nº 10 da Fila D), à espera dos leitores da Auto Vintage, sendo que os assinantes podem adquirir o seu bilhete com 25% de desconto.
Está praticamente tudo montado para mais um AutoClássico, como sempre na Exponor, em Matosinhos. Difícil é destacar o que ver nos cerca de 40 mil metros quadrados de área de exposição.
Apesar disso, são de salientar os espaços reservados para as marcas e modelos que estão a comemorar efemérides importantes.
São esses os casos dos 100 Anos da Bentley, os 120 da Opel ou o meio século do Fiat 128 e do Datsun 240Z.

Com a XVII edição do Motorshow a realizar-se em paralelo, do programa do AutoClássico destaca-se ainda mais um ponto: a homenagem ao antigo piloto Jorge Ortigão, durante muitos anos a "alma" do salão portuense.
AutoClássico 2019 abre as portas amanhã AutoClássico 2019 abre as portas amanhã Reviewed by Auto Vintage on 3.10.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.