Penafiel inaugura Museu Automóvel



Clube Penafidelense de Automóveis Antigos tem nova sede.

O Clube Penafidelense de Automóveis Antigos acaba de concretizar um sonho de 16 anos: a inauguração da sua nova sede. O momento, já de si importante, não se ficou por aqui, uma vez que, anexo às novas instalações, nasceu também um novo Museu Automóvel.
Foi no passado sábado que, na presença de autoridades, dirigentes e sócios do Clube Penafidelense e de muitos convidados foram inauguradas as novas instalações, situadas no Parque da Cidade de Penafiel.
Aproveitando uma edificação já existente – remodelada com toda a qualidade, para servir de sede ao clube –, em anexo foi elevada uma nova construção, destinada propositadamente para servir de Museu.
Com capacidade para ali serem expostos entre seis e 12 automóveis, o novo Museu Automóvel terá sucessivas exposições temáticas, renovadas de mês a mês.

Ambas as obras resultam da cooperação entre o Clube Penafidelense de Automóveis Antigos e o Município local, colaboração que, no acto da inauguração, ficou regulada por protocolo celebrado entre as duas entidades.





Penafiel inaugura Museu Automóvel Penafiel inaugura Museu Automóvel Reviewed by Auto Vintage on 26.7.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.