Ria Classics 2019: Regularidade em… plano



Cerca de metade do percurso – nos três municípios do Norte da Ria – será de provas especiais.

A próxima edição do Ria Classics, com um pouco mais de centena e meia de quilómetros no total do percurso (como sempre, com diferenças para as edições anteriores), terá 17 provas especiais de regularidade, que equivalem a cerca de metade do total do rali. Um percurso, como a região, quase todo plano.
Promovido pela Vintage Celebration e inscrito no calendário da FPAK pelo Classic Clube de Portugal, segundo a organização estão reunidas todas as condições para que esta seja uma edição ainda mais agradável do que as dos anos anteriores.
Juntando este ano o apoio do Município de Estarreja aos já anteriores de Ovar – cidade de partida e chegada da edição deste ano – e da Murtosa, completa-se, assim, integralmente, o triângulo dos municípios do Norte da Ria, região de cultura muito própria e de excelentes estradas para a prática da Regularidade com Automóveis Antigos.

Com inscrições abertas até ao final do mês, neste momento já confirmaram a sua participação equipas do Minho ao Algarve e da vizinha Espanha.
Ria Classics 2019: Regularidade em… plano Ria Classics 2019: Regularidade em… plano Reviewed by Auto Vintage on 21.3.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.