CSS em Jarama



Quase três dezenas de automóveis Group 1 em pista.


As animadas e variadas corridas de CSS Group 1 fazem este fim-de-semana a sua estreia em Madrid, integradas no programa de Jarama Classic Porsche 2018. Com uma época anterior intensa e cheia de episódios que ficam na memória de quem os viveu, a competição adiciona mais esta prova ao campeonato.
Em Jarama, 29 equipas juntam-se para discutir as melhores posições numa corrida de sprint. A grelha, como sempre, rica e variada, tem nos Ford Escort e nos Volkswagen os modelos mais rápidos, e será, em teoria, entre eles que se discutem os lugares da frente.
Destaque, também, para a forte representação da marca japonesa Datsun, que se apresenta com quatro modelos, agora animados com a Classe “Production Cup” para carros do Troféu Datsun.
Além dos habituais participantes nesta competição, haverá novidades ao volante, como Francisco Freitas e Guillermo Velasco, ambos com Datsun 1200 Production Cup, João Vasconcelos (de regresso) também com Datsun 1200 mas na categoria H-71 e André Castro Pinheiro, que com um VW Golf GTI irá experimentar o CSS pela primeira vez.
Além dos inscritos a lutarem pela melhor pontuação no fim-de-semana, a competição contará com dois convidados espanhóis em Mini Cooper S e Datsun 240Z.
Partilhando a mesma grelha, registe-se ainda a participação de oito Mini, do respectivo troféu.
A jornada espanhola tem início no sábado, com as sessões de qualificação, com as corridas a estarem agendadas para domingo, às 10:10 e às 15:45.

Os fans da competição podem acompanhar todos os resultados da mesma através da nova Aplicação para Smartphone “Race Ready”, disponível na Apple Store e PlayStore.
CSS em Jarama CSS em Jarama Reviewed by Auto Vintage on 1.6.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.