Lancia (bem) viva



Scuderia Lancia Portugal realizou encontro anual.


Numa altura em que, um pouco por todo o mundo, os amantes da marca lamentam o seu presente e (falta de) futuro, amantes da Lancia em Portugal, neste caso os que se reúnem em torno da Scuderia Lancia Portugal, dão sinais de franca vitalidade. Assim aconteceu no fim-de-semana, em mais um encontro anual.
Tendo desta vez o Centro do país como ponto de concentração, a meia centena de participantes no Encontro Lancia 2018 – vindo do Norte e do Sul e também da vizinha Espanha – confluíram para a localidade de Taveiro, nos arredores de Coimbra, para depois seguirem em direcção ao Buçaco e daí, através da mítica N234-4 (a fazer lembrar o Rally de Portugal de outros tempos), em direcção a Penacova.

De um Aprilia a um Thesis, passando pelos modelos mais emblemáticos da história da marca – Aurelia, Delta (Integrale incluído), Thema, Fulvia, nas mais diversas versões, Beta e Flaminia e muitos mais –, havia de tudo um pouco neste Encontro Lancia, promovido pela Scuderia, que continua a não ser um clube, mas apenas um grupo de "lancisti", que têm em comum o amor pela marca.









Fotos de Rui Correia
Lancia (bem) viva Lancia (bem) viva Reviewed by Auto Vintage on 7.5.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.