Restaurados na origem



FCA Heritage vai vender modelos da Alfa, Fiat, Lancia e Abarth.

Traduzindo literalmente, o novo programa de comercialização chamar-se-ia "Recriados pelos Criadores" (na origem usam a denominação em inglês "Reloaded by Creators". Foi anunciado na Retromobile pela FCA Heritage e anuncia a venda pela marca de Clássicos restaurados na origem.
Modelos da Alfa-Romeo, Lancia, Fiat e Abarth poderão vir a ser comprados directamente à FCA Heritage, o departamento de Clássicos do Grupo Fiat-Chrysler.
Vendidos com garantia, os modelos agora restaurados têm duas proveniências distintas: uns são do próprio acervo das marcas. Outros foram comprados pela FCA para restauro e posterior comercialização.
Para anunciar a sua iniciativa, a FCA Heritage preparou e levou até Paris cinco modelos: um Fiat 124 Pinifarina Spidereuropa, dois Alfa-Romeo (um Spider e um SZ) e dois Lancia (Appia Coupe e um Fulvia Montecarlo).

Os preços de comercialização não foram revelados (os interessados terão de pedir informações directamente à FCA Heritage) e os lucros desta nova vertente comercial servirão para manter o departamento, nomeadamente para a compra de exemplares que faltam no acervo das marcas que representa.







Fotos: FCA Heritage
Restaurados na origem Restaurados na origem Reviewed by Auto Vintage on 16.2.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.