Jerez 30 – La Leyenda



Fim-de-semana de festa na Andaluzia.


A paixão pelos automóveis, pelas corridas e, em particular, pelos Clássicos vai transformar Jerez de La Frontera na capital ibérica da competição motorizada já no próximo fim-de-semana. À semelhança do que aconteceu na época transacta, o Iberian Historic Endurance é o cabeça de cartaz de um programa com muitas e excelentes corridas em antecipação.
O recém-asfaltado circuito espanhol, situado nos arredores de Jerez de La Frontera, vai encher-se com verdadeiras preciosidades da história automóvel.
Neste grande evento, que comemora os 30 anos de vida do Circuito de Jerez, não são apenas as corridas que constituem um factor de atracção para seguir com atenção o que se passa em Jerez 30 – La Leyenda.
O paddock terá uma Village (com zonas comercial e de restauração) que transformará o evento ainda mais especial. Será, também, atrás das boxes que se realiza, no domingo, uma interessante Concentração de Clássicos, que deverá reunir mais de uma centena de automóveis pertencentes de vários clubes e particulares.

Relativamente à competição, a principal é o Iberian Historic Endurance. Com mais de três dezenas de inscritos, promove um verdadeiro confronto ibérico em que as equipas se apresentam com especiais modelos de Turismo e GT anteriores a 1976 equipados com pneus e restantes equipamentos da época. O programa tem reservadas duas corridas de 50 minutos, em que as estrelas serão os vários e rápidos Porsche 911, os especiais Lotus Elan e os carismáticos Mini Cooper.
Jerez 30 – La Leyenda Jerez 30 – La Leyenda Reviewed by Auto Vintage on 20.9.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.