Clássicos na Avenida



Lisboa volta a ser "invadida" no próximo domingo.

A quarta edição da Parada de Automóveis Antigos da Cidade de Lisboa, promovida pelo Clube de Automóveis Antigos da Costa Azul, em conjunto com a União de Associações do Comércio e Serviços de Lisboa (UACS), tem lugar no próximo domingo. Lisboa será "invadida" por mais de 200 Clássicos.
Com concentração, a partir das 9:00, no parque do Palácio da Justiça, por volta das 10:30 verificar-se-á a partida em direcção à Avenida da Liberdade, passando pela Rua Marquês da Fronteira, Avenida Duque de Ávila, Avenida da República, Praça do Saldanha, Avenida Fontes Pereira de Melo, Praça Marquês de Pombal e finalmente Avenida da Liberdade.
Os cerca de 230 automóveis que são esperados ficam em exposição na faixa central da Avenida da Liberdade, no troço compreendido entre o atravessamento da Rua Alexandre Herculano e a Rua das Pretas. Pelas 17:00, os participantes desfilarão em direcção ao Rossio, voltando de novo à Avenida da Liberdade, terminando na Rotunda do Marquês de Pombal.

Os participantes mais antigos deverão ser dois Ford T, um de 1910 e outro de 1915, um Rolls Royce de 1913 e um Fiat de 1921. Presente, em exposição, estará um autocarro de marca Guy, de 1950, pertença do Clube de Automóveis Antigos da Costa Azul, que, para além da colaboração da UACS, conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Junta Freguesia Santo António e da Associação Turismo de Lisboa.
Clássicos na Avenida Clássicos na Avenida Reviewed by Auto Vintage on 19.9.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.