Regularidade Sport da Gardunha



A abertura da Beira Baixa Challenge 2017.

A aldeia histórica de Castelo Novo será o palco – ímpar sob o ponto de vista paisagístico – para a realização da Regularidade Sport da Gardunha, que tem lugar no próximo domingo, dando assim início à 2ª edição do Beira Baixa Challenge.
Contando com 26 inscritos, esta prova é promovida pelo Lusitânia Automóvel Clube, sob direcção desportiva do Automóvel Clube de Tomar e conta com a colaboração da Associação Sócio-Cultural de Castelo Novo.
A prova, com 1,81km de extensão, desenhada no sopé da Serra da Gardunha e na encosta da mesma, terá uma primeira parte realizada numa estrada estreita, sendo o percurso muito selectivo, a exigir enorme concentração e uma condução muito precisa por parte dos concorrentes. A segunda parte desenrolar-se-á em sentido ascendente com um declive bastante acentuado e simultaneamente desafiante.
No período da manhã terão lugar as Verificações Administrativas e Técnicas e a partir das 10:30 realizar-se-ão duas sessões de reconhecimentos. A partir das 14:00 terá lugar a prova, com três passagens no percurso selectivo cronometrado.

Depois da prova da Gardunha, o Beira Baixa Challenge 2017 contará ainda com a Regularidade Sport do Paul (18 de Junho), Regularidade Sport Vila de Belmonte (22 de Julho),  Regularidade Sport "Grande Prémio do Tortosendo" (8 de Outubro) e Regularidade Sport Portas de Ródão (5 de Novembro).
Regularidade Sport da Gardunha Regularidade Sport da Gardunha Reviewed by Auto Vintage on 5.5.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.