Rali Torres Novas Histórico



Paulo Marques-João Martins regressaram às vitórias.

A dupla Paulo Marques-João Martins, no "eterno" BMW 1600, reencontrou-se com as vitórias, na segunda prova do Campeonato Nacional de Ralis de Regularidade Histórica (CNRRH). No Rali de Torres Novas Histórico, organizado pelo Automóvel Clube de Tomar, o domínio do BMW foi total, chegando ao final com larga vantagem para segundo e terceiros, que lutaram até ao final pelos lugares do pódio.
Já no final da primeira secção, em Vila de Rei, se adivinhava o desfecho final: Paulo Marques-João Martins lideravam, então com 22 segundos de diferença para João Paulo Martinho-Tiago Caio (que à tarde se viriam forçados a abandonar, devido a problemas com a mecância do Ford Escort XR3). Logo a seguir na classificação, começava a desenhar-se uma saudável disputa entre António Ramos-Ivo Tavares (VW Golf GTi) e Rui Viana-António Caldeira (Porsche 944), que viriam a ser os protagonistas na luta pela segunda posição.
No final do dia, por quatro segundos, a segunda posição foi para a dupla do Golf, que tal como o Porsche ficou distante do Ford Sierra Cosworth de Pedro Morais-Sílvia Coutinho (quartos no final) e do Peugeot 205 GTi de Miguel Brito-Pedro Dias (quintos), sendo de registar o excelente resultado destas duas últimas duplas.
Com estes resultados, Paulo Marques e João Martins passaram a liderar o CNRRH, que tem continuidade, a 6 de Maio, com a realização do Rali Queima das Fitas.



Fotos de Rui Correia


António Ramos-Ivo Tavares


Rui Viana-António Caldeira


Pedro Morais-Sílvia Coutinho


Miguel Brito-Pedro Dias

Rali Torres Novas Histórico Rali Torres Novas Histórico Reviewed by Auto Vintage on 10.4.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.